A Mentira tem Vida curta

Todos nós concordamos que falta mais segurança hoje em dia, não é mesmo? Vivemos no meio de ‘lobos’ sentindo que seremos devorados. Como consegui-la e quem poderá garanti-la? Acompanhe a resposta neste estudo.

A Empolgação que Virou Prisão

Livro de João, capítulo 9. O professor Luiz Sayão chama a nossa atenção para um tema muito presente em nosso dia-a-dia: “Por que Nasci Assim?”. Você já se fez esta pergunta? Quantas pessoas não se sentem culpadas por alguma coisa?

O Poder do Espírito Santo

Neste estudo, vamos explorar o livro de João, capítulo Oito, onde o professor Luiz Sayão apresenta uma história de perdão e amor. Nosso assunto será: “Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós”. Muitas vezes vivemos de baixo de muita pressão, sem rumo, sem direção.

Ascensão que Abalou o Império e a Nação

Você que gosta de muita adrenalina, emoção e aventura!.. No ar, programa Rota 66! A expedição que procura explicar os fatos Bíblicos para entender o mistério da vida. Nossa jornada agora entra no momento mais intrigante de toda história, o livro de Atos dos Apóstolos. O professor Luiz Sayão começa examinando o primeiro capítulo que é surpreendente. Tema de hoje: “Ascensão que Abalou o Império e a Nação”. Vamos analisar provas infalíveis da ressurreição de Cristo. Se de fato ele está vivo, não há mais motivos para o desespero! Confira:

Vida que Nasce na Morte

Vai começar a maior aventura de sua vida! O programa Rota 66! Nossa jornada pelo Evangelho de Lucas chega na etapa final explorando o capítulo Vinte Quatro onde o professor Luiz Sayão preparou o tema: “Vida que Nasce na Morte”. Você vai se emocionar com o maior acontecimento da história que abalou a humanidade e transformou o mundo. A ressurreição de Jesus, suas evidências e conseqüências. O desespero acabou, o medo passou, Ele venceu a morte! Essa é a nossa esperança, será a sua também?

Pena de Morte para o Senhor da Vida

Um caminho estreito, apertado e difícil, mas que leva ao destino da vida. A série Evangelho de Lucas examina os capítulos Vinte Dois e Vinte Três que narram os últimos momentos do ministério terreno de Jesus até sua morte de cruz. O professor Luiz Sayão fala sobre: “Pena de Morte para o Senhor da Vida”. Por que Deus permitiu tanto sofrimento e dor para o seu único Filho? Quantas vezes nos queixamos e murmuramos quando enfrentamos o sofrimento. Por que de tudo isso?

A hora final

É bom começar a se preparar, os dias estão passando rápido demais e você não pode adiar mais! Você não vai querer ficar para trás quando o Senhor Jesus voltar, não é mesmo? Então fique atento! Os sinais da sua vinda mais se mostram cada vez...

Nem tudo Vai Bem na Viagem para Jerusalém

Assunto que preocupa todo ser humano; Qual o significado da parábola contada por Jesus? O que acontece depois da morte? Por que as pessoas agem de modo absurdo e irracional diante da realidade? O que causa desespero e desgraça no coração das pessoas?

Investimento a Longo prazo

Quantos sacrifícios fazemos para conquistar aquele sonho que nos trará mais segurança e conforto, não é mesmo? Não importa quanto custa, empenhamos toda força para realiza-lo. Mas, e quando o assunto é vida eterna? Será que estamos investindo certo?

Tudo pelo Reino

Você já pensou na importância deste acontecimento? Vamos ver que Jesus apresenta o reino de forma prática e concreta. Esta realidade começa, de fato, com um compromisso pessoal. Você está preparado para assumir este status?

Enxergando o invisível

Você sabe o que é Reino de Deus? O que escândalo tem a ver com perdão? Vamos conferir juntos?

CADASTRAR E-MAIL

Sign up for the TWR360 Newsletter

Access updates, news, Biblical teaching and inspirational messages from powerful Christian voices.

Thank you for signing up to receive updates from TWR360.

Falta informação requerida